
Florentino Pérez está formando uma bela esquadra. Desembolsando milhões absurdos, contratando os dois melhores jogadores do mundo, enfim, ele quer vencer. Seu ataque, com a chegada de Kaká e Cristiano Ronaldo (e provavelmente Ribéry), está esplêndido. Uma verdadeira pintura do meio pra frente. Veremos jogadas ofensivas bonitas, toques rápidos, dribles, gols. Será um espetáculo. Mas e do meio para trás?O time madrilenho é fraquíssimo em sua defesa, não é nada mais do que a defesa mal postada do Palmeiras por exemplo, o que explica o chocolate por 6 x 2 sofrido no dérbi espanhol.
O Real ainda é menos time que o Barça. Ainda levará uma goleada desastrosa, pois não tem ninguém nesse time capaz de segurar os avanços de Messi, Xavi, Iniesta e cia. Os galácticos não vão segurar times de tal qualidade técnica e cairão nas oitavas-de-final da Liga novamente.
Contra times menores, será um show ver esta equipe atuar. Será o Palmeiras do começo de 2009. Em nenhum momento duvido da capacidade do time fazer gols, chegar ao ataque com velocidade, jogar bonito. Mas em um jogo onde não é apenas ataque contra defesa, como irá se portar esta equipe?
O conjunto de estrelas também pode vir a ser maléfico para o clube. Panelinha aqui, favores ali, enfim, pode virar uma bagunça mesclada de ciúmes e oba-oba. Espero que dê tudo certo e que o fanfarrão Pérez não esteja errado. Abre o olho, Florentino, o que seu time precisa é de beques e laterais eficientes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário